Impunidade
Klara Castanho se pronuncia após arquivamento de caso
Atriz entrou na Justiça para responsabilizar culpados
Após o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) arquivar a investigação do caso de Klara Castanho alegando que "não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em relação ao vazamento de informações sigilosas de pacientes", a atriz decidiu se pronunciar através de sua assessoria. As informações são do jornal "O Globo".
Nesta sexta-feira (6), Klara Castanho comentou sobre a decisão e revelou que já tomou as medidas necessárias para que os culpados sejam responsabilizados.
"Todas as medidas judiciais fundamentais foram tomadas pela equipe jurídica da atriz, para que os envolvidos sejam investigados e respondam por seus atos. As investigações estão em andamento e protegidos pelo necessário segredo de Justiça. A atriz aguarda confiante na atuação da polícia e da Justiça, para que os fatos sejam esclarecidos", disse a atriz em nota.
Leia +: Lívia Andrade rebate seguidora que falou sobre traição do namorado
Leia +: Rapper Orochi se pronuncia após ser detido pela policia
Leia +: Jornalista da Globo sofre racismo em shopping: 'Entregador'
Relembre
Em junho do ano passado, Klara Castanho foi intimidada a ter sua história vazada por uma enfermeira, na sala de cirurgia de um hospital, após ter um filho fruto de um estupro encaminhado para adoção.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!