Ela é rica!
Kim Kardashian garante pensão milionária após divórcio; saiba valor
Socialite e West resolveram a custódia dos filhos e propriedades
Mais milionária, impossível! Kim Kardashian e Kanye West entraram em um acordo e finalizaram o divórcio na última segunda-feira (28). De acordo com informações e documentos judiciais obtidos pelo "The New York Post", o ex-casal resolveu as questões de custódia dos filhos e propriedades.
O documento, que possui quase 60 páginas, revela que Kim e Kanye vão ter a custódia conjunta dos quatro filhos. O rapper ainda vai pagar para Kim uma pensão no valor de US$ 200 mil, ou seja, mais de R$ 1 milhão por mês a partir desta quinta-feira (1°). Se engana quem pensa que para por aí, porque além disso, ele ainda será responsável por metade das despesas dos filhos, como saúde, segurança, educação e outras mensalidades.
A socialite e o cantor ainda deverão concordar com alguns itens, como, por exemplo, matrícula em uma nova escola, terapia para crianças e a participação em atividades religiosas regulares.
Leia +: Danilo Gentili dispara ofensas a Eduardo Bolsonaro: 'Vagabundo'
Leia +: Em viagem para o Catar, Ludmilla faz promessa à comunidade LGBTQIA+
Leia +: Esposa de Juliano Cazarré pede orações após piora da filha
Ainda de acordo com a papelada, as crianças não podem se mover mais de 100 km da casa de Kim em Hidden Hills antes de alcançarem 19 anos e de terminar o ensino médio.
Já sobre as propriedades, Kanye West irá transferir uma propriedade de Hidden Hills para Kim no prazo de 20 dias úteis após a assinatura do acordo. Em troca, a empresária assinará uma propriedade de Calabasas.
Kim está se programando para manter as casas em Malibu, Riverside, Califórnia, Harrison e Idaho, enquanto West ficará com vários imóveis no sul da Califórnia, além de seu rancho em Wyoming, um apartamento na Bélgica e a casa de infância dele em Chicago.
Ainda de acordo com o documento, o rapper terá visitas especiais em datas importantes, como aniversários. Não há informação se o documento assinado já chegou nas mãos do juiz, mas uma conferência de preparação para o julgamento foi agendada para o dia 14 de dezembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!