'Divirta-se, literalmente'
Kardashian revela que é autossexual; entenda
Primogênita do clã contou abertamente sobre sexualiadade
Kourtney Kardashian se declarou uma pessoa “autossexual”. A primogênita do clã Kardashian, um dos mais conhecidos do mundo, participou de uma entrevista com Casey Tanner, uma terapeuta, escritor e fundador do “QueerSexTherapy”.
Durante o bate-papo, Casey questionou a mais velha dos Kardashian, se ela é “autossexual” e recebeu a seguinte resposta: A resposta curta é sim, provavelmente. Na verdade, todos nós somos, pelo menos um pouco", começou ela.
Leia+: Neymar e ex se reaproximam, e mãe de suposta filha mostra gravidez
Leia+: Juliana Paes tem tarde de beleza com jovens em Niterói
Leia+: MC Daniel grava álbum em mansão de apresentador da Globo
Segundo a empresária, a autossexualidade é "'uma característica em que alguém fica excitado ao se envolver em seu próprio erotismo'. Um excelente exemplo disso são simplesmente as mulheres em geral. Embora possa não ser verdade para todos, geralmente nos sentimos mais sexuais e excitados quando nos sentimos sexy. Mas não se trata apenas das mulheres".
A masturbação é um dos exemplos disso, no entanto, segundo Casey “a autossexualidade pode ir além do comportamento sexual e incluir sentir saudade ou desejo por si mesmo. Também pode ser a capacidade de se excitar olhando, visualizando, tocando ou cheirando a si mesmo".
Kourtney também acrescentou que: "Isso pode significar usar lingerie sexy, mesmo que seu parceiro dificilmente dê uma segunda olhada. Pode significar fazer o cabelo e a maquiagem para que você se sinta bem e excitada, mesmo quando você está em um relacionamento monogâmico de longo prazo e a outra parte quase não perceba", refletiu, em seguida, ela pontuou que também pode significar tomar banho “com amor" e "desfrutar genuinamente de seu corpo".
A empresária deu continuidade dizendo que: "E isso pode significar dançar no espelho com uma roupa fofa. Se sentir sexy independentemente de outra pessoa já ter te excitado, isso é autossexualidade e é totalmente normal".
Para ela, todos "somos seres sensuais, portanto, depender da nossa própria sensualidade, em vez de depender apenas dos outros para nos excitar, tem um poder profundo", disse, acrescentando: "Isso tira a pressão do sexo em parceria e traz muito prazer ao nosso tempo sozinhos. Onde quer que você esteja no espectro da autossexualidade, nada disso está errado. Divirta-se, literalmente".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!