Entretenimento
Justiça proíbe Mc Maylon de citar o nome do vocalista do Molejo
E vamos de polêmica! O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou, em caráter liminar, que Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como Mc Maylon, está proibido de citar o vocalista do grupo molejo, Anderson Leonardo. Caso ele descumpra a decisão, poderá pagar multa.
O Mc Maylon acusou Anderson Leonardo de abuso sexual em fevereiro deste ano. O vocalista do Molejo negou as acusações na época em que a bomba explodiu.
"Que as partes, autor e réu, se abstenham de fazer novas publicações sobre o fato até o julgamento final da presente demanda, sob pena de multa de R$ 1.000 para cada conteúdo divulgado e de retirada da página pessoal do Facebook, Instagram, enfim, toda e qualquer forma de mídia".
Trecho da decisão da juíza Ana Paula Azevedo Gomes
A Justiça considerou o pedido feito por Anderson, feito depois que o Mc conseguiu mídia e foi convidado a participar de um reality show. Ainda no documento deferido pela juíza, o cantor alegou que a repercussão lhe causou prejuízos, inclusive chegou a rescindir um contrato por causa das acusações.
Mesmo com a participação de Mc Maylon no reality, caso não seja cumprida a decisão, o Mc deverá ser eliminado do programa imediatamente.
Anderson usou suas redes sociais para agradecer aos advogados e a decisão da Justiça.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!