Pode isso, Arnaldo?
Justiça manda bloquear contas de Galvão, e saldo surpreende
Ação foi movida por um ex-sócio de sua vinícula
A Justiça de São Paulo determinou, nesta terça-feira (5), o bloqueio das contas pessoais de Galvão Bueno, devido a um processo de Alex Reiller de Moraes, um antigo sócio de sua vinícola, a Bueno Wines Itália. Porém só foram encontrados R$ 36,87 de saldo na conta do narrador. A informação é do site "UOL".
De acordo com o portal, Alex Reiller possuía 10% das ações da vinícula e era um dos administradores. No entanto eles romperam em 2018, mas Galvão não tirou o nome de Alex do quadro de sócios.
Com isso, o empresário acionou a Justiça alegando que este fato o estaria atrapalhando a ingressar em uma outra sociedade. Alex afirmou também que, por não ter seu nome excluído do quadro de sócios, poderia ser responsabilizado por atos da Buenos Wines.
Sendo assim, a Justiça deu causa ganha ao ex-sócio de Galvão e determinou sua saída imediata do quadro de sócios da vinícula. No entanto o apresentador não cumpriu com a ordem e foi multado em R$ 71,5 mil. Como não pagou o referido valor, o locutor teve suas contas bancárias bloqueadas.
Em sua defesa, Galvão alegou que não tirou o nome do empresário do quadro de sócios era necessário arcar com uma quantia significativa na Itália. O narrador afirmou também que os dois não chegaram a um acordo pois o valor da multa foi "calculado de forma desproporcional".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!