Decisão
Justiça bate martelo de caso entre Melhem e Calabresa; entenda
Humoristas terão que arcar com as despesas processuais
A disputa legal entre os comediantes Marcius Melhem e Dani Calabresa chegou a um desfecho, pelo menos no âmbito civil. A Justiça de São Paulo rejeitou as ações movidas por ambos em busca de indenizações por danos morais, determinando que eles arquem com as despesas processuais.
Apesar da decisão, a briga continua na esfera criminal, especialmente relacionada às acusações de assédio sexual contra Marcius Melhem. Uma das denunciantes, a atriz Georgiana Góes, afirmou à "Folha de São Paulo" ter perdido oportunidades de trabalho por resistir às investidas do humorista. O diretor nega as acusações e se defendeu em um vídeo no YouTube.
Leia +: Whindersson Nunes revela que perdeu segundo filho
Leia +: Diogo Defante faz cirurgia para corrigir olho caído
Entenda o caso
O conflito começou em 2021, quando Calabresa acusou Melhem de conduta inadequada. A juíza Luciana Novakoski, responsável pelo caso, não abordou diretamente o assédio, mas justificou a denúncia com as evidências apresentadas e classificou os comentários de Melhem como "inadmissíveis".
Melhem alegou, em 2021, que seu objetivo era responder às tentativas de difamação por parte de Calabresa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro, e o Ministério Público não comenta devido ao segredo de justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!