Novela
Juliana Paes vira onça em cena de 'Pantanal'; veja imagens
Maria Marruá encara sucuri para defender filha
O canal Gshow divulgou imagens do Remake de 'Pantanal', que irá ao ar nesta terça-feira (5), onde a protagonista Juliana Paes, que interpreta Maria Marruá, vira uma onça-pintada e luta com sucuri para salvar sua filha, Juma.
Maria Marruá fez uma promessa que se engravidasse se afogaria no rio, mas na hora do sacrifício, foi salva por seu marido, Gil, personagem interpretado por Henrique Diaz.
Com a mente atormentada, Maria fugiu sem seu companheiro para cumprir a promessa. Prestes a parir, foi remando até o meio do rio.
"Nasce... Nasce! Que num vô te carregar comigo pro resto da vida... Ocê é filho de Deus, e é pra ele que eu vô lhe entrega! Nasce...Nasce, fardo que eu num pidí! Nasce!!"
Instinto materno transforma Marruá em onça para defender sua cria
Após dar a luz à criança, ela descobre que é uma menina.
"É minina, minha Nossa Senhora... É minina... Antes que eu queria tanto tê uma... E ocê só me chega agora...Eu ia lhe chamá de Juma... Mais...Se Deus botô no meu caminho, Ele que carregue!", afirma Marruá, deitando a criança na canoa e deixando a correnteza a carregar.
Enquanto isso, uma sucuri se aproxima do barco. Gil, que se deu conta que Maria tinha sumido, foi procurá-la, e quando a encontrou, percebeu a presença da cobra e tentou atirar.
Maria grita impedindo seu marido: "Ela tá com a nossa fia... Ela tá com a minha filha... Ela tá... Com a minha Juma!", enquanto corre para alcançar a canoa.
Durante a luta dentro da canoa, o instinto materno transforma Marruá em onça para defender sua cria. Gil fica perplexo sem acreditar em que seus olhos estavam vendo. A onça se solta do abraço mortal da sucucuri, pega Juma e salta da canoa em direção à beira do rio. Com a filha na boca, Marruá volta a ser mulher, perde as forças e vai afundando.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!