Entretenimento
José Loreto não viverá mais Sidney Magal em longa sobre o cantor no cinema
No começo da noite desta terça-feira (21), o ator José Loreto publicou em sua rede social uma postagem se despedindo do personagem Magal, que iria fazer no cinema.
"O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar. Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso!! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu. Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado. Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer. Obrigado aos professores, produtores, diretores e todos os envolvidos, foi uma delícia magalizar com vcs… Nos vemos em breve em tantos outros magavilhosos projetos… Ahhh, eu te amo”, desabafou o ator.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!