Maldade
Jorge Aragão tem equipamentos roubados em aeroporto
Cantor estava a caminho de um show em Belo Horizonte
O cantor Jorge Aragão, de 74 anos, teve seus equipamentos musicais roubados dentro do aeroporto, na sexta-feira (19). Ele havia saído de Florianópolis e estava a caminho de Belo Horizonte, com uma escala no Rio de Janeiro. Quando chegou em Minas, percebeu que as caixas com os materiais havia sido violada.
"Não dá pra negar o quanto eu fico triste com essa situação, saber que pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas. Não é só o valor financeiro, mas existe o valor sentimental também", desabafou o cantor em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais.
Leia +: Renascer de volta: relembre as polêmicas que chocaram o Brasil
Leia +: Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues serão papais de gêmeos; vídeo
Leia +: Ex-global posa ao lado da própria estátua em Arraial do Cabo; fotos
Apesar do imprevisto, o músico conseguiu se apresentar no evento Bloco do Silva, em Belo Horizonte. No entanto, com um certo atraso. Segundo Jorge Aragão, ele precisou alugar equipamentos e pedir emprestados a outros colegas para conseguir fazer o show.
Ainda de acordo com cantor, seu produtor técnico fez contato com a companhia área Gol, responsável pelo vôo, que fez a conferência dos equipamentos e registrou a violação.
“Após a conferência o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o registro de ocorrência, pois eles mesmos se responsabilizariam [...] a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, lamentou o artista.
Em nota, a Gol informou "que está prestando toda a assistência necessária para o cantor" e se colocou a diposição para achar o equipamento.
"A Gol informa que está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária. A companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem", diz o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!