Grave
Jojo Todynho denuncia que foi vítima de racismo no Ceará
A cantora explicou o que aconteceu nas redes sociais
A cantora e influenciadora Jojo Todynho revelou ter sido vítima de racismo em Fortaleza, Ceará, enquanto fazia compras em uma feira, no sábado (16). Ela explicou o caso, nos stories do Instagram, neste domingo (17), após a circulação de vídeos mostrando ela discutindo com uma mulher.
“Sentei aqui para comprar uma mala que ganhei um monte de presentes da Simone (Mendes). Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Eu falei para ela 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", explicou Jojo.
"Quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu só discuti, mas em uma dessas, se meto a mão na cara... Porque com racista tem que ser assim. Eu disse que vim passear, não sou obrigada a aceitar produto", acrescentou.
Jojo disse ainda que registrou o caso em uma delegacia da cidade.
“Logo com quem ela foi falar, todo mundo que estava presente viu o que aconteceu, não abaixo a cabeça para ninguém. As pessoas têm que entender que racistas não passarão. O mundo depois fala que a gente quer se vitimizar, que sou barraqueira, sou, até morrer vou colocar cada um em seu devido lugar. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar é um dever de todos”, explicou Jojo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!