Anônima
Jojo é denunciada ao MP por divulgação de jogos de azar
Documento sugere que Jojo deixe de promover a plataforma
Jojo Todynho está enfrentando uma denúncia anônima envolvendo a divulgação de uma plataforma de jogos de azar. A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, que destacou a relação da influenciadora com a empresa Esportes da Sorte.
De acordo com a jornalista, a denúncia enviada ao Procurador da República, foi feita de forma anônima devido ao temor do denunciante por sua integridade física. No documento, foi solicitado que a atuação de Jojo Todynho como garota-propaganda da plataforma de apostas seja investigada.
O denunciante alegou que a promoção da influenciadora pode ter impactos significativos no público e pediu rigor na análise do caso.
O pedido de investigação aponta que a divulgação massiva de jogos de azar por parte da influenciadora seria prejudicial no contexto das relações de consumo, sugerindo que a prática pode ultrapassar os limites éticos esperados.
A denúncia ainda solicita que seja mantido o sigilo sobre a identidade do autor e que seja instaurado um inquérito civil para aprofundar as apurações sobre a relação entre Jojo Todynho e a empresa Esportes da Sorte.
Além disso, o documento sugere que Jojo deixe de promover a plataforma enquanto as investigações estiverem em curso. A coluna também ressaltou que este é mais um capítulo em uma série de polêmicas envolvendo a influenciadora desde que ela assumiu uma postura política mais ativa, o que já resultou em perdas de contratos e seguidores.
Procurada pelo ENFOCO, a assessoria da artista não retornou com um posicionamento até o fechamento desta matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!