Choro
Ivete Sangalo enfrenta problemas com trio elétrico; vídeo
Artista chorou e chegou a falar em despedida
Durante o desfile do seu bloco no circuito Dodô, em Salvador, na última segunda-feira (12), Ivete Sangalo passou por momentos de susto e contratempos. Uma mangueira de gás carbônico explodiu, e o trio da cantora tombou para o lado em determinado momento.
Apesar do incidente, duas vítimas foram atingidas durante a explosão da mangueira mas tiveram ferimentos leves, no braço e nos olhos e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Em resposta à situação, o trio foi evacuado por precaução. A cantora mostrou-se bastante abalada.
Leia+: Nasce o filho de Arthur Aguiar com a empresária Jheny Santucci
Leia+: Bloco carioca inspirado nos Beatles faz homenagem à Rita Lee
Leia+: Jornalistas da Globo assumem namoro na Marquês de Sapucaí
Além disso, o trio de Ivete enfrentou um problema de excesso de peso e acabou virando durante o trajeto, o que resultou em atrasos significativos no circuito Barra-Ondina.
Em meio aos contratempos, Ivete compartilhou um desabafo emocional com os fãs presentes, expressando sua preocupação e até mencionando a possibilidade de não se apresentar mais no Carnaval.
Será que hoje é minha despedida da Coruja? Eu sou a cantora de vocês. Não uma cantora que sobe no trio e que se ‘se fod* todo mundo. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda - e nós temos. Ontem foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas, não quero essa angústia", disparou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!