Entretenimento
Intérprete de Louro José foi vítima de AVC, aponta IML
A causa da morte do ator Tom Veiga, que interpretava o papagaio Louro José no programa matinal "Mais Você", ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, foi um acidente vascular cerebral hemorrágico, aponta laudo do Instituto Médico Legal divulgado na manhã desta segunda (2). O AVC acontece quando uma veia do cérebro se rompe causando hemorragia.
Segundo informações, o resultado do exame preliminar ficou pronto ainda na noite do último domingo (1), data da morte do artista. O corpo do ator de 47 anos, que deu vida ao personagem Louro José, foi encontrado em seu apartamento no último domingo (1) na Barra da Tijuca.
Ele esteve ao menos duas décadas no ar, conquistando o coração de milhões de espectadores, na companhia de Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você', parceria que se arrastava desde os tempos de Rede Record. O corpo do artista será velado na cidade do Rio e sepultado em São Paulo, cidade onde Tom Veiga nasceu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!