Ficou bravo!
'Interesseiro', dispara Eliezer contra Rodrigo Mussi após acusações
Ex-BBB teria publicado indiretas contra Viih Tube
A reportagem do Fantástico sobre a investigação da Polícia Federal a jogos de azar no Brasil causou um rebuliço no mundo das celebridades na noite deste domingo (17). E um desses foi a briga entre os ex-BBBs Eliezer e Rodrigo Mussi.
Acontece que Mussi fez uma publicação, que foi interpretada como indireta para a esposa de Eliezer, Viih Tube. Após a repercussão do post, o pai da Lua foi até os stories e 'massacrou' o antigo amigo.
Leia+: 'Gratidão', afirma Preta Gil em vídeo após cura contra câncer
Leia+: Confira a lista de vencedores do 'Melhores do Ano' da Globo
Leia+: Hulk Paraíba anuncia 2° filho com sobrinha da ex-mulher
Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm🤨
— Rodrigo Mussi 🥷🏼 (@oficialmussi) December 17, 2023
"Interesseiro! Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus Stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários, todo dia um diferente", acusou.
Ainda revoltado, Eliezer recordou o período em que Mussi sofreu um acidente de carro e Viih Tube cuidou dele: "Você por acaso você agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar?".
"Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala pra todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, muita gente. Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de 'abençoar para ser abençoado', né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do 'que eu posso tirar. O que que essa pessoa pode me agregar'", acusou o ex-BBB.
Após a repercussão, Viih Tube se manifestou sobre o caso.
Blaze
A reportagem expôs a investigação da Polícia Federal em torno da empresa Blaze. Como outros jogos de azar, o Crash é ilegal no Brasil, mas a empresa não tem sede no país, o que vem dificultando as investigações. Mais de R$100 milhões do empreendimento foram bloqueados pela Justiça.
Dentre as investigações estão os influenciadores que propagaram o jogo aqui no Brasil, o Fantástico citou Viih Tube, Mel Maia, Juju Ferrari, Jon Vlogs e outros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!