'Boca de anzol'
Humorista relata perrengue durante relação: "Senti um 'clac'"
Parceiro da mulher precisou levar 4 pontos na região íntima
A humorista Maclá Tenório, que faz parte do grupo Porta dos Fundos, deu uma declaração um tanto inusitada no programa 'Que História é Essa, Porchat?', do GNT. Segundo a mulher, durante uma relação sexual, seu aparelho dentário prendeu no órgão genital do parceiro.
A humorista contou que, na época, o homem era seu namorado, mas que tinha decidido dar um tempo no compromisso e ficar 'às escondidas'. Certo dia, o mesmo rapaz enviou uma mensagem para Maclá, chamando ela para ir até sua casa.
Filminho na TV e o clima começou a esquentar entre os dois. A humorista, então, com vontade de mostrar que era "boa de boca", deu o primeiro passo e começou a relação. Foi então que o o homem começou a gritar de dor e ela percebeu que o aparelho estava agarrado na parte íntima dele.
"Senti um 'clac' [...], ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: 'tira, tira, tem alguma coisa'... E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada. Já comecei a pensar: 'ai meu Deus vai vir Corpo de Bombeiros, polícia, já tinha visto isso num filme, minha vida acabou, minha família, minha mãe'', contou.
Após conseguir tirar a boca, o ferro do aparelho soltou e ficou preso no órgão, iniciando um sangramento intenso. Os dois ficaram desesperados e o homem correu para o banheiro, na tentativa de melhorar a situação, mas quando o machucado entrou em contato com a água, os gritos ficaram mais altos.
"Esse homem levou quatro pontos, dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol", disse a mulher.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!