Paternidade
Homem entra na Justiça alegando ser filho de Gugu
Ricardo Rocha afirma relação de sua mãe com apresentador
Um homem entrou na Justiça para ser reconhecido como filho do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que faleceu há 3 anos. O comerciante Ricardo Rocha alegou que sua mãe teve um relacionamento com o Gugu na década de 70 e teria ficado grávida. A informação é do jornalista Léo Dias, do site 'Metrópoles'.
De acordo com o jornalista, Ricardo afirmou que o apresentador conheceu sua mãe, chamada de Otacília, em 1973, quando Gugu tinha apenas 14 anos e os dois acabaram tendo um relacionamento casual. Segundo a ação movida pelo homem, Gugu trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, enquanto Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.
Leia +: Namorada de Neymar, Bruna Biancardi mostra barriguinha
Leia +: MC Poze será pai pela quarta vez e diz: 'Mr. Catra, estou chegando'
No início de 1974, a mulher teria descoberto que estava grávida e procurou Gugu para contar a novidade. No entanto, o apresentador não foi mais encontrado. Em outubro daquele ano, Ricardo Rocha nasceu e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento.
Com o passar dos anos, Rocha foi crescendo e a mãe do comerciante afirmou que seu pai era Gugu Liberato, que iniciou uma bem-sucedida carreira na televisão na década de 80. Porém Rocha optou por não buscar o reconhecimento da paternidade.
No entanto, após a morte de Gugu no final de 2019 e a abertura do inventário do apresentador ser feita, Ricardo Rocha optou por abrir uma ação de reconhecimento de paternidade. O comerciante pede à Justiça para que seja feito um exame de DNA. O processo está em adamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!