Lamentou!
Gusttavo Lima chora e desabafa em live: 'Parem de me perseguir'
Sertanejo teve shows cancelados e cachês são investigados
O sertanejo Gusttavo Lima usou as redes sociais para desabafar sobre seus shows cancelados, depois de polêmicas envolvendo os valores de cachês. Durante 20 minutos, em uma live, o cantor pede para que a imprensa tenha cautela antes de fazer qualquer tipo de julgamento. Pelo menos três eventos envolvendo o cantor foram suspensos.
O 'Embaixador' expressou para seus 40 milhões de seguidores e agradeceu por tudo que a imprensa já havia feito pela sua carreira.
"Agradeço do fundo do meu coração por tudo que vocês já fizeram e fazem todos os dias. Mas eu queria pedir um pouquinho mais de cautela".
Leia + Cachê em show do sertanejo Gusttavo Lima é investigado pelo MP
Leia + Shallow Now! Bradley Cooper aparece irreconhecível; veja foto
Leia + 'Mais fácil andar de a pé', brinca Gusttavo Lima sobre gasolina
Além de também ter enfatizado que nunca usou dinheiro público inapropriado, Gusttavo Lima explicou que o valor cobrado pelo show é padrão independente.
"Não é porque é uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor, eu tenho conta pra pagar, tenho funcionários para pagar".
Gusttavo Lima concluiu a live pedindo para que as pessoas parrassem de atacá-lo.
"Então imprensa, aqui existe um ser humano. Aqui existe um pai de família, responsável. Quero deixar um agradecimento a todos os meus fãs. E pelo amor de Deus, gente... para de me perseguir".
CONFIRA
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!