Martelo batido
Gkay perde ação judicial contra donos de mansão alugada por ela
Influenciadora alegou que não podia ficar imóvel
É isso que eu chamo de babado! Géssica Kayane Rocha de Vasconcelos, mas conhecida pela mídia como GKay, foi derrotada na Justiça. A humorista entrou com uma ação judicial contra os proprietários de uma mansão que alugou na Zona Sul de São Paulo.
A influenciadora, dona da festa mais badalada do Brasil, a 'Farofa da Gkay', terá que desembolsar 10% do valor da causa para honorários dos advogados contratados pelos donos do imóvel. Gkay terá que arcar com nada mais, nada menos que R$ 10,8 mil, já que o aluguel foi de 108 mil.
GKay alegou no processo que precisou se mudar pouco tempo depois de alugar a casa, por ter sido transferida por seu empregador, por isso rescindiu o contrato.
Para o Tribunal de Justiça de São Paulo, o pedido da influenciadora não foi válido: "A situação levantada pela autora não a isenta do pagamento da multa por resilição antecipada", escreveu o magistrado Guilherme Duran Depier, da 10ª Vara Cível.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!