Justiça
Gio Ewbank sobre audiência contra racista: 'Sangue nos olhos'
Influenciadora revelou que não vai parar com o movimento
Em recente entrevista, Giovanna Ewbank falou sobre o episódio de racismo que seus filhos, Bless e Titi, sofreram em Portugal, e contou mais sobre as audiências contra a agressora. O crime aconteceu há cinco meses no país europeu quando as crianças foram vítimas dentro de um restaurante.
O movimento antirracista está em primeiro lugar nas nossas vidas
A mãe leoa levou adiante à Justiça Portuguesa e passou por um processo contra a criminosa, além disso, Gio falou sobre a importância do movimento antirracista.
"Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar...O movimento antirracista está em primeiro lugar nas nossas vidas. Na minha e na do Bruno (Gagliasso). Todo o resto vem depois. Essa moça ter ido falar comigo me alivia. Foi uma conquista", disse a apresentadora.
Leia +: Chef da 'carne de ouro' é ignorado por Messi após vitória na Copa
Leia +: Viih Tube diz que não avisará data do parto: 'Energia ruim'
Leia +: Casimiro e Anna Beatriz se casam após adiar data devido à Covid-19
É para os nossos filhos, para os filhos de outras pessoas, para pessoas e crianças pretas
A influenciadora e atriz confessou que toda essa força é para que outras não passem por isso, e afirmou que seguirá a luta com 'sangue nos olhos'.
"É importante ser vista como aliada. Eu e ele temos nossas carreiras, mas nada é tão importante e forte na nossa vida como esse movimento. Tentamos construir isso desde a chegada da Titi. É para os nossos filhos, para os filhos de outras pessoas, para pessoas e crianças pretas. Nunca vamos abaixar a cabeça. Vamos seguir com sangue nos olhos, contra os racistas", finaliza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!