Caso de Justiça
Fred Nicácio perde processo movido contra Key Alves no 'BBB'
Influenciadora foi acusada de promover intolerância religiosa
Um processo movido contra Key Alves, participante do Big Brother Brasil 23, e outros colegas de confinamento, acusando-os de intolerância religiosa contra Fred Nicácio, foi arquivado pela Justiça do Rio.
O advogado William David havia movido a ação na 26ª Vara Criminal da Comarca do Rio, incluindo Key Alves, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli como réus. No entanto, segundo informações do colunista Léo Dias, o processo foi arquivado na última segunda-feira (4).
De acordo com o colunista, a Justiça fluminense concluiu que não houve a caracterização de racismo religioso no caso. A alegação do advogado William David era que Key, Gustavo e Cristian teriam praticado uma "conduta preconceituosa e intolerante contra a religião de Fred Nicácio".
Após a notícia sobre o arquivamento, Key Alves se manifestou no Twitter com uma mensagem de autoafirmação: "Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabem! Sempre soube da minha."
Durante sua volta ao BBB23, através de uma repescagem, Fred Nicácio acusou seus ex-aliados de racismo religioso, gerando uma série de debates e polêmicas dentro da casa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!