Sincerona
Fontenelle se revolta, humilha ex-colegas de rádio e se demite
Ela não gostou de ser desmentida ao vivo
Antonia Fontenelle causou alvoroço nas redes sociais ao anunciar sua saída do programa 'Morning Show', veiculado na rádio Jovem Pan. A decisão foi motivada por uma guerra fria ao vivo com seus colegas de bancada, onde ela foi desmentida pelo apresentador Paulo Mathias durante um debate sobre o presidente Lula.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle desabafou sobre os motivos que a levaram a tomar essa decisão drástica. Ela expressou sua insatisfação com o ambiente de trabalho e fez duras críticas a seus colegas de bancada, especialmente a Paulo Mathias e Felipeh Campos.
Leia +: Documentário do Netflix revive caso Isabella Nardoni
Leia +: Luísa Sonza recebe críticas após lançamento de novo clipe
Leia +: Estudo estima total fortuna de Larissa Manoela; saiba detalhes
"Desde o primeiro dia que entrei no 'Morning Show', eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos. Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando", disparou Antonia.
A apresentadora não poupou detalhes ao fazer um balanço de sua contribuição para o programa desde sua estreia. "Entrei no 'Morning Show' no dia 13 de março e, de lá pra cá, nunca mais se ouviu falar em traço. Se eu to querendo dizer que eu dou audiência? Não sei, mas é vice-liderança quase todo dia. Então, interpretem como quiser", contou Fontenelle.
Ainda em seu desabafo, Fontenelle enfatizou as dificuldades que enfrentou ao compartilhar a bancada com seus colegas e confirmou sua decisão de se afastar da atração. "Uma coisa é o Zé Maria me cortar, outra coisa é o Felipeh Campos. Por mais que eu goste dele, não dá! Mas isso acontece desde o primeiro dia. Daí eu passei o dia pensando e disse que não quero mais. Tem gente na casa que faz coisa muito pior, que realmente passa dos limites, mas que nunca ninguém falou nada", disparou a jornalista.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!