Reviravolta
Flordelis vive romance com outra mulher na prisão
Pastora foi condenada pela morte do seu marido
A pastora Flordelis, ex-deputada federal que atualmente cumpre pena em regime fechado, iniciou um novo relacionamento amoroso dentro da penitenciária onde está detida, segundo informações do site " Correio Braziliense".
Em janeiro deste ano, Flordelis encerrou um relacionamento com o produtor Alan Soares, com quem começou a se envolver logo após a morte de Anderson. Agora, surgem informações de que a pastora estaria em um novo relacionamento, desta vez com outra detenta da unidade prisional.
Leia +: Defesa de Flordelis pede que ela seja colocada em prisão domiciliar
Leia +: Flordelis é condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo
Leia +: Justiça nega pedido de liberdade da ex-deputada Flordelis
As duas, segundo relatos, já são companheiras de cela e vivem juntas de forma marital. No entanto, a identidade da nova namorada de Flordelis ainda não foi divulgada.
Flordelis foi condenada por ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, crime que chocou o país. O assassinato ocorreu em sua residência em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e foi executado pelos próprios filhos da pastora.
A assessoria da pastora emitiu uma nota falando sobre o caso. Leia abaixo:
"É impressionante como todas as vezes em que a Defesa da Pastora Flordelis e seus filhos e neta tenta avançar no judiciário no sentido de conseguir um novo júri, notícias falsas sobre a Pastora são lançadas para criar um ambiente hostil que influencie negativamente ao judiciário em relação ao caso.
Repudiamos veementemente as matérias mentirosas do dia de ontem, 09/08/24, repudiamos a tentativa de se usar preconceitos odiosos para se atacar a Pastora.
A verdade da condição da Pastora, se encontra segregada na Unidade Prisional Talavera Bruce, doente, sofrendo de depressão e problemas cardíacos severos, limitada no seu tratamento pelas condições da área da saúde do sistema prisional, que a despeito do empenho de sua direção e servidores, não detém aparelhos e insumos adequados para tratar a massa carcerária que necessita de cuidados mais especializados.
A preocupação da Pastora, sua família e Defesa é com superar a morosidade estrutural do judiciário, para que os recursos especiais e extraordinários interpostos no último mês, pugnando pela realização de um novo júri e uma nova chance de defesa sejam, como manda o devido processo legal, deferidos. Essa é a informação real".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!