Reconciliação
Fizeram as pazes! Após briga, Alok e Fagner publicam foto juntos
Cantor comparou o show do DJ a um 'desastre ambiental'
Alok e Fagner surpreendem fãs ao posarem juntos em foto descontraída, contrastando com o clima de desavença em que estavam em dezembro de 2023. O encontro, registrado na quarta-feira (10), capturou os dois artistas sorridentes e de mãos dadas com a frase ''Construindo pontes ao invés de muros'', na legenda.
A controvérsia entre os dois surgiu quando o cantor Fagner, em uma entrevista a um podcast, criticou a magnitude dos públicos dos shows de DJs. O cantor chegou a comparar a performance do DJ durante os seus com um "desastre ambiental".
Leia+: Mais um! Roberto Carlos fará show extra em Niterói
Leia+: Chico Moedas fala pela primeira vez sobre traição a Luísa Sonza
''Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ botando 1 milhão de pessoas. Isso pra mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental.'', criticou o cantor.
Na ocasião, o DJ respondeu o cantor com uma mensagem cheia de classe.
''Quero dizer que sou um grande admirador de Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para a expansão, valorização da cultura nordestina através da sua música.'', elogiou o DJ.
Agora, parece que as águas turbulentas se acalmaram. Em uma postagem no Instagram, o esposo de Romana Novais, Alok, compartilhou o registro ao lado de Fagner, acompanhado da legenda reflexiva: "Construindo pontes ao invés de muros".
Na publicação, o DJ também compartilhou vídeos nos bastidores, revelando conversas sobre possíveis colaborações musicais e até mesmo uma versão remixada da icônica "Borbulhas de amor (Tenho um coração)", sucesso de Fagner.
Nos comentários, diversos internautas elogiaram a postura reconciliadora do cantor: ''Alok, mais uma vez, mostrando que é possível resolver as coisas sem conflito, e enxergando as coisas pelo lado positivo. Parabéns!'', comentou um.
''Encontro mais inesperado e mais top que o Brasil já viu'', comentou outro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!