Entretenimento
Filhos de Cid Moreira se conhecem e tentam unir família
É, minha gente, após os filhos adotivo e biológico de Cid Moreira terem relatado as dificuldades do relacionamento com o pai, parece que a família está se esforçando para se unir! Roger Moreira e Rodrigo Radenzev Simões Moreira se conheceram de forma virtual na última semana e decidiram criar laços como irmãos. Em recente entrevista eles comentaram como está sendo.
"Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor", iniciou Roger. Ele complementou que gostou muito do irmão e que vão passar a ter contato.
"Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai. Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não é isso que desejamos, queremos conviver com ele. Só que o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira", afirmou.
Como já foi relatado por este colunista, Roger acusou o jornalista de deserdá-lo ao ter seu nome retirado do testamento.
Já o filho biológico do comunicador, Rodrigo Moreira, chegou a declarar que nunca teve afeto por parte de seu pai. Ele chegou a processar o ex-apresentador e pediu R$ 1 milhão na justiça, mas perdeu e desistiu de ter contato.
Os irmãos moram em estados diferentes, Rodrigo mora em São Paulo, e Roger no Rio de Janeiro. Após verem as reportagens na TV, decidiram se unir.
"Não o conhecia, porque o Cid não o tratava como filho. Não falava: 'aquele é meu filho'. Nunca teve esse tratamento. Era como se fosse uma pessoa estranha para ele… Agora que nos aproximamos, porque o Cid não teve relação alguma com ele. O Rodrigo nunca fez parte da nossa vida. Ele apareceu agora porque viu a matéria [na televisão]".
Roger Moreira
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!