Treta
Filho de Leonardo critica o pai e madrasta sai em defesa
Ator João Guilherme discordou da opinião política do pai
Casos de Família. Após o cantor sertanejo Leonardo se encontrar com o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (17), seu filho mais novo, João Guilherme, foi para as redes sociais expressar seu descontentamento com o posicionamento político do pai. Entretanto, a treta não parou por aí: Poliana Rocha, esposa do cantor, também foi para redes rebater a opinião do enteado.
O ator inicia a sequência de postagens dizendo que se sente triste ao saber da gigante influência de seu pai, mas afirma que o cantor joga no time errado. João Guilherme também falou sobre se sentir enojado ao ver alguém tão importante para ele declarando apoio ao candidato do Partido Liberal.
Hoje to triste.
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.
Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio.
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão.
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
O filho de Leonardo ainda rebateu comentários referente a sua família por parte de sua mãe, Naira Ávila. O ator de 20 anos, esclareceu que nunca dependeu do pai, mas que a pensão que foi paga era um direito de sua mãe para auxiliar em sua criação.
PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias.
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
Mãe e Pai.
Resposta
Em seguida, Poliana Rocha, madrasta de João Guilherme, não se conteve e expressou sua revolta referente à opinião do enteado. Em uma postagem no Instagram, a jornalista pediu que o jovem tivesse mais respeito ao seu pai, e ainda afirmou que o cantor Leonardo sempre honrou com as obrigações de pai.
“A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens e tudo o que você precisou” iniciou a publicação.
A esposa de Leonardo deixou claro que o amado não merece passar por isso e que a relação de pai e filho deveria ser maior do que qualquer coisa nesse mundo: “Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai é que sabe valorizar o seu, eu creio. Que pena”
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!