Que loucura!
Felipe Ret, Maneirinho e Cabelinho são processados por traficante
Criminoso estaria pedindo R$500 mil de indenização
Conhecido como "Choque" ou "220", o traficante Alexander de Jesus Carlos, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, Bangu 3, no Rio, desde 2008, está processando os cantores MC Cabelinho, Filipe Ret e MC Maneirinho. Segundo informações obtidas com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira do portal "Metrópoles", o criminoso está pedindo uma indenização no valor de R$500 mil aos artistas e falou como o ocorrido impactou em sua vida.
De acordo com Alexander, os rappers utilizaram um áudio, com sua voz, na música "7meiota", sem a sua autorização. O homem entrou na Justiça por danos morais e pede o valor aos MCs Maneirinho e Cabelinho, já que Ret conseguiu entrar em acordo com ele sobre os valores, por intermédio da gravadora "Som Livre", que conciliou as negociações.
Leia +: Vaza suposta lista de participantes de A Fazenda 16; veja
Em uma declaração sobre como o fato o impactou, o homem diz que "apesar de estar confinado, estava sofrendo por ver um direito seu ser violado, sem poder fazer nada para reverter a situação".
Ainda de acordo com o portal, Alexander teria pedido, por meio de uma liminar na Justiça, o login e senha de Felipe Ret em seu perfil na Som Livre, para que ele possa ter acesso aos valores conquistados com a polêmica envolvendo sua voz na música.
O criminoso chegou a ser considerado um dos traficantes mais procurados do estado do Rio de Janeiro, e atuava no Complexo de Manguinhos, Zona Norte do Rio, onde era um dos líderes do tráfico de drogas no local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!