Emoção
Faustão aparece pela primeira vez após transplante: 'Dei sorte'
Apresentador também agradeceu família do doador
O apresentador Faustão de 73 anos postou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (31), pela primeira vez após o transplante de coração. Ainda com a voz rouca, ele agradeceu pelas pessoas que torceram pela sua recuperação e pela família do doador.
"Estou com a voz arranhando um pouco porque fui entubado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado. Eu fico emocionado porque ele me deu a chance de viver de novo. Agradecer ao Érisson, irmão do Fabio, à Jaqueline, a viúva. Esses que eu tenho que agradecer. As pessoas das mais humildes, que na hora que eu precisei me deram um coração novo", agradeceu.
Muito emocionado, Faustão relatou que a recuperação está sendo "fantástica" e que ficou surpreso pela rapidez do procedimento.
"Eu não acreditava que isso fosse acontecer. Para vocês terem uma ideia do que é, dos duzentos e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nessa fila", disse.
No final do vídeo, Faustão voltou a agradecer a família do doador. "Para mim foi uma tremenda surpresa, mas especialmente para Jose Pereira da Silva, pai do Fabio, que teve morte natural. Graças à imensa generosidade dele, do irmão e da viúva, estou vivo. Vou agradecer sempre, e espero pessoalmente agradecer. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas. Graças a Deus a recuperação é fantástica", disse o apresentador.
Apesar de ter somente três dias desde a cirurgia, Faustão relatou que está bem e que já está andando. "Estou bem e muito disposto. Já estou até andando. Um beijo e muito obrigado a todos", contou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!