Treta
Fãs de Anitta derrubam videoclipe de Melody; entenda a treta
Cantoras trocam farpas há algum tempo
Treta atrás de treta. Após Melody e Anitta trocarem farpas nas redes sociais novamente, os 'anitters', como são conhecidos os fãs da poderosa, fizeram o clipe "Assalto Perigoso", da jovem de 15 anos, sair do ar na madrugada do domingo (17).
Leia+: Anitta discute com Melody e divide opiniões; entenda a treta
Leia+: Entenda a doença que afeta Anitta e outras 6 milhões de brasileiras
O que acontece é que os fãs da Anitta levaram a revolta para a rede social do passarinho azul. Tuitaram tanto alegando que a produção de Melody se tratava de um plágio que até a compositora Nija Charles, que é responsável pela criação de "Positions" de Ariana Grande, ficou ciente que a música tinha uma versão brasileira criada por Melody.
Nija não se conteve e respondeu uma das publicações: ''Agora, espera aí'', como quem diz que está de olho no que está acontecendo.
Now hold on 🧐 https://t.co/LT6693Odyz
— Nij (@amnija_) July 17, 2022
O videoclipe de "Assalto Perigoso" estava no canal oficial de Melody na plataforma do Youtube. A postagem que já possuía milhões de visualizações não está mais disponível.
Uma especializada em dar updates sobre a Anitte explicou a Nija que Melody está sendo manipulada por seu pai, e que ao invés de fazer música, a menor deveria ir para escola.
''Oi Nija, essa garota está sendo manipulada pelo própio pai, que explora sua música desde que ela tinha sete anos. Ele recentemente começou a envolver outras pessoas nisso. Espero que essa situação melhore. Ele precisa parar de lucrar com isso e ela precisa ir para a escola'', disse.
Hey Nija, this girl is being manipulated by her father who explores her music since she was 7 yo and recently they started to involve other people's works in this. Hopefully this situation will be fixed, he needs to stop getting money from it and she needs go to the school. 🙏
— Anitta Press (@AnittaPress) July 17, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!