Hater
Família Scooby: Cíntia Dicker expõe mensagem de ódio sobre a filha
Modelo disse que responsável pela mensagem vai pagar pelo crime
É inacreditável como as pessoas são sem noção! A esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker, foi às redes sociais, nesta quarta-feira (1º), para revelar que recebeu mensagens de ódio sobre a filha do casal, Aurora, de dois meses.
Dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado
A modelo disse que irá acionar a Justiça após o perfil anônimo dizer que a filha do casal nasceu com defeito e afirmou que a pessoa vai pagar pelo crime que cometeu.
"Eu queria dar um recado porque acho que muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão, e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida...Depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha... Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado", disse a influenciadora.
Leia +: Arthur Aguiar para de seguir atual namorado de Maíra Cardi; entenda
Leia +: Anitta detona gravadora internacional e revela desejo de sair
Leia +: Gloria Groove vai animar festa de gala no BBB; veja o que vai rolar
A mensagem enviada é cheia de palavras pejorativas e falava sobre a família do atleta, citando a bebê como um objeto que veio com defeito. Aurora nasceu com uma malformação gastrointestinal congênita, conhecida por gastroquise.
"Quer dar uma de bom pai (Pedro Scooby) e só faz mer** na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar, cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentili, hein. Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais mer**, vocês são dois irresponsáveis", dizia a mensagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!