Decisão
Ex-mulher de Daniel Alves sai das redes sociais após estupro
‘Afetando minha saúde mental’, escreveu Joana Sanz em post
Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, usou suas redes sociais para fazer uma análise dos últimos dias, desde que o jogador foi preso por abuso sexual, chegando ao anúncio da separação dos dois.
A modelo espanhola, que estava junto com o jogador desde 2017, afirmou em um comunicado postado em seu Instagram, que irá se afastar das redes sociais, por conta de toda perseguição que vem tendo por conta da mídia.
"Dado o assédio da mídia a que sou submetida, decidi parar de usar minhas redes sociais. Não sei se isso é suficiente para que a mídia pare de me esperar nos aeroportos, na porta de casa ou nos hotéis, na saída de restaurantes, no meio do meu trabalho ou ao abordar meus entes queridos. Espero que tudo isso pare porque está afetando minha saúde mental e minha vida social. Não sou uma pessoa que vive me expondo publicamente porque isso me causa ansiedade e não é pra mim, graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes da mídia. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora de desligar", escreveu no comunicado oficial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!