Novo capítulo
Ex-marido de Simaria anuncia livro 'Até que A Mentira nos Separe'
Empresário trava briga na Justiça contra a artista
O livro biográfico intitulado 'Até que A Mentira nos Separe' será lançado pelo empresário Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria.
Foi o próprio Escrig que anunciou a novidade, através de um vídeo compartilhado na rede social Instagram, nesta quinta-feira (8).
Isso ocorre em meio à briga que ele trava na Justiça contra a artista, com quem foi casado por 14 anos, pelos filhos Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.
Segundo Vicente, a obra literária tem a intenção de ajudar outros casais, embora protagonize uma briga judicial com a ex-mulher.
"Espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão por algum tipo de dificuldade para conseguirem lidar com essas grandes ameaças que estão em qualquer canto e podem a qualquer momento minar nosso relacionamento e estabilidade emocional", declarou ele.
No vídeo, o ex de Simaria também revela as dificuldades em relação à guarda dos filhos, já que ficou com direito a visitas em dias definidos, mas sem citar a cantora nominalmente.
"No momento que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, eu perdi meu propósito. Não tem sido fácil. Por isso, eu achei nessa luta o meu novo propósito. Estou sabendo que estão tentando derrubar meu perfil e outras coisas. Enquanto não derrubam, eu vou continuar lutando por essa causa, por ter uma sociedade mais justa, mais equilibrada, mais equitativa", declarou.
Atualmente, Vicente Escrig mora em Valência, na Espanha. Ele e Simaria anunciaram o divórcio em agosto de 2021.
Em recente entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o empresário deu detalhes do último processo aberto por Simaria contra ele.
"Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", garantiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!