Registrado
Ex de Nayara bate em celular durante discussão; veja o vídeo
Cantora denunciou Rafael Alves por agressões contra ela
Um vídeo divulgado recentemente expõe um momento tenso entre a cantora sertaneja Naiara Azevedo e seu ex-marido, onde ele chega a dar um tapa no telefone para interromper a gravação.
O episódio é parte de uma sequência de acusações mútuas de agressões contra Rafael Alves Cabral. Na última quinta-feira (30), Naiara buscou a delegacia em Goiânia para formalizar uma denúncia de violência doméstica contra o ex-marido.
Nas imagens, divulgadas pelo programa Fantástico na noite deste domingo (3), Naiara argumenta que está gravando para que o ex-marido possa assistir e julgar por si mesmo.
"Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara", diz a cantora. "Quem me deu um murro na cara primeiro", responde o empresário. "Você falou que a minha mãe é uma puta", rebate Naiara.
As acusações entre eles incluem relatos de agressões físicas, exibindo ferimentos visíveis durante a discussão. A cantora registrou dois boletins de ocorrência na delegacia, um deles relatando uma agressão ocorrida em 7 de julho.
Denúncia
Durante a madrugada da última quinta-feira (30), Naiara relatou à polícia que foi vítima de agressões, incluindo ser sacudida pelos braços, ter os cabelos e as orelhas puxados, além de receber um soco na mão direita. A cantora documentou os hematomas resultantes dessas agressões em fotos.
Além das agressões físicas, Naiara denunciou ameaças, alegando que Rafael disse que acabaria com sua vida e carreira, afirmando ainda que ela nunca mais o veria.
Apesar de terem sido casados por uma década, a advogada de Naiara informou que o divórcio foi concluído em outubro de 2021.
A segunda denúncia feita pela cantora inclui o crime de constrangimento ilegal e tem como alvos o ex-marido e o irmão dele.
Naiara relata que a carreta usada em seus shows foi bloqueada, com equipamentos sendo retirados e trancados em um galpão sem seu acesso permitido. A cantora afirma que foi informada pelo ex-cunhado que só poderia utilizar os equipamentos mediante aluguel.
Naiara expressou temor por sua vida, revelando que descobriu que o ex-marido fez um seguro de vida significativo em seu nome, tendo ele como beneficiário.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!