Treta
Ex-BBB revela orientação da Globo sobre o caso Prior
Giselly Bicalho também opinou sobre atual situação do arquiteto
Na última semana, o ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, foi condenado a seis anos de prisão por estupro. Diante disso, a ex-BBB Gizelly Bicalho aproveitou o espaço do podcast em que é apresentadora, o ''PodDarPrado' 'para comentar sobre a condenação de seu ex-colega de confinamento.
Durante a conversa no programa, Gizelly revelou a orientação que recebeu da Globo ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ela relatou que, ao sair do programa, foi instruída a não mencionar o nome de Felipe Prior devido a acontecimentos em andamento.
Leia +: Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
Leia +: David Brazil recebe famosos em festa julina na nova mansão
Leia +: Repórter da Globo é demitida por participar de evento da CBF
"Ele (Prior) saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares, mas o Brasil inteiro sabia de tudo que estava acontecendo. As pessoas vendaram os olhos. Quando eu saí do programa falaram: 'nunca toque no nome desse cara porque está acontecendo isso e isso'. E assim eu fiz. A Globo me ligou porque, na época, a assessoria de imprensa da gente era a Globo", compartilhou Gizelly durante o podcast.
Gizelly também enfatizou que fez questão de manter distância de Felipe Prior desde que descobriu os fatos. Ela ressaltou que nunca deu confiança ao ex-colega e evitou estar nos mesmos lugares que ele frequentava.
"Nunca dei confiança, nunca estive nos mesmos lugares, porque eu descobri o que estava acontecendo. E essa pessoa ficou aí, frequentando os melhores lugares, e todo mundo seguiu, super legal, e vem a condenação agora. Ele lacerou a vagina da menina", afirmou Gizelly, mostrando sua postura em relação ao assunto.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!