Força
Ex-BBB Gleici Damasceno expõe relação abusiva: 'Anos de terapia'
Fãs especulam que ela estaria se referindo a Wagner Santiago
A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, trouxe à tona um doloroso capítulo de seu passado ao revelar publicamente um relacionamento abusivo pelo qual passou. As revelações vieram à tona nesta segunda-feira (13).
Em uma série de postagens em sua conta no X (antigo 'Twitter'), Gleici expressou solidariedade à apresentadora Ana Hickmann, que recentemente registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso", compartilhou Gleici em seu desabafo.
A famosa desejou força e amor a Ana Hickmann: "Desejo todo o amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos", completou.
Especulações sobre o ex-namorado abusivo ao qual Gleici estaria se referindo giraram em torno de Wagner Santiago, também ex-BBB que participou da mesma edição que a famosa. Os dois engataram em um romance após o fim do confinamento.
Gleici optou por manter o anonimato, mas jogou uma 'confirmação indireta' aos seguidores, afirmando: "É quem vocês estão pensando SIM."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!