Porte ilegal de arma
Ex-BBB 'ataca' Bruno de Luca ao ser liberado da delegacia
Diego Alemão pagou fiança de R$ 4 mil e foi solto
Após ser solto por pagar fiança de R$ 4 mil, na manhã desta terça-feira (26), o vencedor do BBB 7, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, citou o atropelamento do ator Kayky Brito, a quem definiu como "melhor amigo".
Ele também perguntou o motivo de os repórteres não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca.
"Por que vocês estão um bando de urubu aqui e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disse à imprensa, na saída da delegacia.
Leia+: Vencedor do BBB 7 é preso na Zona Sul do Rio
Leia+: 'Abalado', diz apresentador Bruno De Luca após acidente de ator
Leia+: Bruno de Luca diz que soube do atropelamento no dia seguinte
Durante a madrugada, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
No local, os policiais foram informados que o envolvido teria pegado um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca.
“As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a PM.
Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e o caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon).
Diego estava acompanhado do advogado, na saída da 12ª DP (Copacabana). Ao ser questionado sobre o porquê estar armado, ele respondeu de forma irônica.
"Eu tenho uma arma não municiada, que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada [...] Saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa. (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!