Saúde
Ex-assistente de palco do Gugu revela sequelas após doença
Alessandra Scatena também perdeu o marido
Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato no programa Domingo Legal (SBT) nas décadas de 90 e 2000, concedeu uma entrevista ao 'Fofocalizando', nesta quarta-feira (10), revelando que sofreu sequelas após contrair Covid-19 no ano passado. Scatena afirmou que sua memória foi prejudicada pela doença.
"Também tive Covid e algumas sequelas. Uma delas foi a perda de memória. Falo que sou a Dory do 'Procurando Nemo'. Tive também três hérnias na coluna… A fé em Deus me ajudou e me ajuda a passar por esses momentos tão difíceis", declarou.
Scatena também mencionou seu marido, que faleceu por complicações da doença em 2020, e que agora ela é a provedora da casa, tendo a responsabilidade de criar seus filhos e sustentar a família. Ela planeja voltar a trabalhar na TV.
"Rogério era muito alegre, brincalhão. Um pai exemplo. Ele foi e é o único amor da minha vida. Eu esquecia nomes de tudo, de pessoas próximas. Ainda não estou 100%, mas estou melhorando. Virei a provedora da casa. Faço os meus trabalhos na internet, nas redes sociais e pretendo voltar a trabalhar na TV", destacou.
Scatena também compartilhou histórias de assédio que sofreu no início de sua carreira na televisão, incluindo casos com um empresário que a perseguia obsessivamente e um cantor famoso que lhe fez propostas.
"Tive um problema com um empresário que mandou pessoas me procurarem porque ele tinha uma obsessão por mim. Até depois de casada e com meu primeiro filho ele mandava dizer que faria qualquer coisa para ficar comigo. Teve também um cantor famoso, Julio Iglesias. Disse não, claro", pontuou.
A famosa também comentou sobre a morte de Gugu: "Por amigos em comum, soube da notícia em tempo real… ele faz uma falta muito grande, não só como ser humano, mas como o apresentador, o animador. Ele era extraordinário".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!