Crime
Equipe de Natália denuncia ataques racistas: 'Precisa acabar'
Sister foi difamada na web após sair do programa
É inacreditável como as pessoas cometem crimes e confundem com opinião. A equipe da eliminada desta terça-feira (12) do Big Brother Brasil 22, Natália Deodato, denunciou crimes de injúria e difamação com cunho racista, feitos direcionados para a designer de unhas.
A denúncia foi feita com Natália ainda no programa, sendo eliminada horas depois. Foram cometidos vários ataques através das redes sociais e todos fazem referência ao vitiligo, doença que afeta a ex-participante e que é caracterizada por descolorir a pele. A modelo foi chamada de "Dálmata", "Vaca malhada", entre outras palavras proferidas por haters.
Antes do paredão que culminou na eliminação da sister, a equipe de Natália se pronunciou a respeito do caso.
"Nós entramos na Justiça contra agressões racistas e crime de ódio praticados contra a Natália por meio das redes sociais. Ela está dentro do reality sim, e está também para ser votada pelo público de acordo com as dinâmicas do jogo, mas racismo ou qualquer tipo de crime-preconceito contra os participantes não faz parte das dinâmicas do reality e isso precisa acabar", dizia o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!