Entretenimento
Equipe de Dayane Mello aciona polícia para Nego do Borel em "A Fazenda"
Após internautas acusarem Nego do Borel de ter estuprado Dayane Mello, dentro do reality show "A Fazenda", enquanto ela estaria sob efeito de bebida alcoólica, na noite desta sexta-feira (24), a equipe da participante informou que policiais estariam na porta da sede do reality, tentando contato para que o jurídico e as autoridades possam dar andamento no caso.
A equipe da participante disse ainda que a produção do programa estaria dificultando o contato e averiguação dos fatos. "A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", disse a equipe.
A Record, no entanto, esclareceu que diante dos acontecimentos, os fatos estariam sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar. O pronunciamento está previsto para ocorrer no programa deste sábado (25).
Já a equipe do Nego do Borel publicou a seguinte nota:
Repercussão
Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!