Lamentável
Empresária gera revolta ao comemorar morte de Gal Costa
'Já vai tarde, petista', dizia o comentário da mulher
Ainda não consigo acreditar que existam pessoas tão sem coração assim! Na última quarta-feira (9), o Brasil ficou estarrecido com a partida precoce da talentosíssima Gal Costa.
Mas como é sabido, o mundo está cheio de ódio e de pessoas ruins, inclusive sem empatia e o mínimo de respeito pela vida alheia, pois teve gente que comemorou a morte da diva da MPB.
Em um comentário publicado nas redes sociais, a empresária Ana Luiza Mendonça, dona do famoso restaurante "Canyon de Coqueirinho", na Paraíba, fez questão de deixar um comentário que vai muito além da sororidade e respeito e comemorou a partida da cantora.
Já vai tarde petista
Não demorou muito para que a empresária recebesse 'hate' da web e logo depois apagou a publicação, mas já era tarde demais e muitos internautas ficaram revoltados com a postura de Ana.
Inclusive, vale ressaltar que alguns usuários estão querendo boicotar o restaurante: "Não adianta apagar o comentário nem privar sua página ou desativar a conta do restaurante. Já sabemos que tipo de pessoa a senhora é. A lei do retorno existe", disse o internauta.
A produtora de eventos que fez a homenagem póstuma à Gal Costa, e que recebeu o comentário maldoso da empresária, usou as redes sociais para se pronunciar e disse que repudia totalmente comentários violentos e maldosos.
Veja
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!