Acusado de agressão
Em vídeo, Galisteu chama marido de Ana Hickmann de 'homem grosso'
O vídeo é de 2012 e foi recuperado por internautas
Após Ana Hickmann acusar seu marido Alexandre Correa de agressão, internautas resgataram um vídeo antigo de Adriane Galisteu afirmando que ele era um homem grosso. A confusão de Ana, Alexandre e Galisteu ocorreu em 2012, depois que Galisteu disse que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse sido mãe. Na época, Hickmann e Alexandre não gostaram da fala da apresentadora da Fazenda.
LEIA+: Ana Hickmann é agredida pelo marido em São Paulo, diz colunista
LEIA+: Marido de Ana Hickmann admite discussão, mas nega 'cabeçada'
No vídeo, que voltou a circular neste fim de semana e foi feito na época da briga, Galisteu é questionada por Léo Dias se havia se resolvido com Ana e Alexandre. Galisteu, então, afirma que não havia se encontrado com Ana, mas que não tinha nada contra ela. A apresentadora da Fazenda faz comentários sobre Alexandre.
"Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?" Depois, ela é indagada sobre um possível pedido de desculpas vindo do empresário. Galisteu, então, diz: "Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!"
Alexandre, na época, foi questionado pela mesma situação no programa Pânico na Band e disse que ficou "p*to para caralh*", afirmando que a raiva não iria passar. Como resposta, Alexandre ainda chamou Galisteu de lésbica e de 'cafajeste'.
Ana e Galisteu se reencontraram neste ano, durante o programa 'Hoje em Dia', e aparentemente, estavam bem.
Agressão
A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, foi agredida pelo próprio marido, Alexandre Correa, dentro de casa em Itu, no Interior de São Paulo, neste sábado (11). A informação é do colunista Léo Dias.
Segundo o jornalista, a modelo teria ficado bem machucada e acionou a polícia para sua casa, mas por exigência do delegado, o casal acabou sendo conduzido para a Delegacia Central de São Paulo. A ocorrência aconteceu por volta das 16h30 do sábado.
Inicialmente, Alexandre negou o fato. Depois, ele admitiu que "de fato", na tarde deste sábado (11), "teve um desentendimento" com a esposa.
No entanto, segundo ele, a situação foi "absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências".
Hickmann fez um boletim de ocorrência contra Alexandre, alegando lesão corporal e violência doméstica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!