Sem alta
'Em pânico', diz Tatá Werneck, internada após contrair Covid-19
Comediante testou positivo depois de uma festa de aniversário
Tatá Werneck deixou seus fãs preocupados ao revelar que tinha sido diagnosticada com coronavírus e enfrentou uma crise de ansiedade após descobrir que estava infectada. A artista compartilhou detalhes sobre sua experiência durante uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (31).
Tatá, que é mãe de Clara Maria, de 3 anos, explicou que uma das principais suas preocupações após o diagnóstico foi a possibilidade de transmitir o vírus para sua filha. Embora o pediatra de Clara Maria tenha a tranquilizado quanto ao quadro da criança, a artista confessou sentir uma angústia profunda em relação à possibilidade de sua filha contrair a doença.
Leia +: Tatá Werneck testa positivo para Covid após festa de aniversário
Leia +: Tatá compra briga de Anitta e manda galã ir embora do Brasil
Leia +: Internada, Preta Gil aparece de sonda: 'Acostumar com o novo'
A comediante não escondeu os sentimentos de desespero e pânico. "Como eu nunca tinha pego (Covid-19), meu psicológico ficou muito abalado. Fiquei pensando muito nos meus amigos... Me deu muito pânico", relatou Tatá durante a entrevista.
Apesar das preocupações e da crise emocional, Tatá Werneck ressaltou que está se mantendo firme. Ela enfatizou que está sem sintomas graves da doença, exceto pelo cansaço, e está confiante em sua recuperação. A apresentadora destacou sua gratidão por não estar enfrentando sintomas mais intensos, uma vez que sua principal prioridade é sua filha.
No entanto, Tatá ainda não recebeu alta hospitalar. Ela explicou que está aguardando um resultado negativo no teste de Covid-19 para poder voltar para casa. "Eu já tô sem sintomas, graças a Deus, só cansaço. Mas só volto (para casa) quando tiver negativa", declarou a artista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!