Feminina
Ella, ex-cantor gospel Jotta A, posa de topless após transição
Artista se assumiu como mulher trans em abril do ano passado
A cantora Ella Viana de Holanda, de 25 anos, surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (24) após publicar uma foto de topless. A artista ganhou fama como cantor gospel Jotta A. Sua bissexualidade foi assumida em 2020, após abandonar a música gospel.
Ella foi submetida a uma cirurgia de feminização. Durante o processo, ela colocou próteses de silicone nos seios, foi submetida a recontorno da testa e intervenções no nariz e contorno dos ossos.
Em março, ela falou sobre o processo de transição em um vídeo divulgado pela clínica responsável por fazer os procedimentos estéticos na artista.
"Minha transição de gênero começou na pandemia, mas primeiro eu me assumi como uma pessoa LGBTQIA+. E como eu venho de uma família muito religiosa, então, foi bem difícil essa transição, primeiro essa autoaceitação. Assim que eu fiz a transição, e o primeiro passo foi a terapia hormonal. Foi bem legal", contou.
A cantora nasceu em Guajará-Mirim, em Rondônia, e conheceu a fama bem cedo. Aos 6 anos, gravou o primeiro disco e, aos 12, estourou depois de participar de um programa de calouros apresentado por Raul Gil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!