Justiça
Eliminado e sem grana: Belo fica sem cachê da 'Dança dos Famosos'
Solicitação foi feita à Justiça pelo ex-jogador Denilson
Uma nova reviravolta aconteceu na disputa judicial entre o cantor Belo e o ex-jogador Denilson nesta segunda-feira (19). Após uma solicitação de Denilson, a Justiça determinou a penhora do prêmio e do cachê que Belo receberia por sua participação no programa ''Dança dos Famosos'' exibido pela TV Globo.
Além disso, o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, pediu a intervenção de um contador para calcular o valor exato da dívida do cantor, uma vez que existe uma divergência entre as partes. As informações são do site ''UOL''.
A polêmica entre Belo e Denilson teve início no início dos anos 2000, quando o cantor decidiu deixar o grupo musical Soweto e seguir carreira solo. Na época, ficou acordado que Belo pagaria uma multa ao ex-jogador, que possuía os direitos econômicos do grupo. No entanto, ao longo dos anos, a questão se arrastou e resultou em uma batalha jurídica.
O valor exato da dívida é o ponto da discordância entre Belo e Denilson. Enquanto o cantor afirma que o montante não ultrapassa R$4,9 milhões, Denilson sustenta que, até 2019, a dívida era em torno de R$7 milhões. Diante dessa divergência, o juiz decidiu recorrer a um contador para calcular o valor devido, buscando uma solução definitiva para o impasse.
Leia +: Alcione faz show de graça na Zona Norte do Rio nesta quinta
Leia +: Peça gratuita em Niterói revive história da humanidade
Leia +: Saiba quem é a influenciadora que disse ter ficado com Neymar
A penhora do prêmio e do cachê do cantor na ''Dança dos Famosos'' representa uma curva feita pela Justiça para garantir o pagamento da dívida. Essa decisão é um reflexo do longo tempo que se passou desde o início da disputa e das dificuldades em se chegar a um acordo entre as partes envolvidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!