Arrependido
Ed Motta pede desculpas à comunidade hip hop; veja vídeo
Cantor havia chamado os ouvintes do gênero de 'burro'
O cantor Ed Motta utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para pedir desculpas à comunidade do hip-hop, após ter feito duras críticas ao gênero em uma de suas transmissões ao vivo.
"Queria pedir desculpas pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento hip-hop", começou o artista. "Eu estava numa live, e meus lives são caóticos, eu falo mal de um monte de coisa", continuou.
A polêmica surgiu em 12 de junho, quando, em uma de suas famosas lives no Instagram, Ed Motta afirmou que "qualquer um que ouve hip-hop é burro, qualquer um, sem exceção". As declarações do cantor geraram uma onda de críticas.
"Mas não justifica. Foi ruim. Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio", finalizou Ed Motta em seu pedido de desculpas.
Leia +: Ex-vocalista da banda Melim anuncia carreira solo
Leia +: Sandy sobre estar fora dos palcos: 'No tempo certo, eu volto'
Leia +: Musical infantil sobre os anos 80 entra em cartaz em Niterói
Diversas personalidades do mundo da música e da cultura se manifestaram após as declarações de Ed Motta. A cantora e deputada estadual Leci Brandão afirmou que "quem critica o hip-hop é elitista".
O DJ Gabriel do Borel também expressou sua indignação: "Como DJ e produtor musical, uso muitos elementos do hip-hop e, com certeza, é muito triste ver brasileiros desqualificando o som do gueto".
Assista ao vídeo completo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!