Crime
Dudu Nobre fala sobre abuso sofrido pela filha: 'Respeitem'
Cantor se irritou com quem deu entrevistas sobre o tema
Dudu Nobre se pronunciou pela primeira vez sobre o caso de sua filha que foi abusada em uma festa no último domingo (8), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
O cantor postou um comunicado em suas redes nesta quarta (11) pedindo respeito, já que algumas pessoas estariam concedendo entrevistas sobre o caso no qual ele e sua família preferiram manter em sigilo.
A publicação de Dudu foi postada em seus stories no Instagram. "Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas, ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo. Como pai, foi a maior tristeza que já senti por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade", escreveu ele.
LEIA+: Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é vítima de abuso
Ele pediu que a privacidade do caso seja respeitada. "Então, por isso venho pedir mais uma vez que respeitem a nossa dor e principalmente a dor dela. Não compartilhem nada que a exponha, por favor. Eu acredito na justiça", afirmou ele.
O caso que ocorreu com Olívia, de apenas 20 anos, foi comentado também por Adriana Bombom, mãe da vítima, nas redes sociais. Ela também pediu respeito pela filha e informou que a situação está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!