Treta
Drake ataca Megan The Stallion e rapper responde à altura; entenda
Cantora respondeu às letras da música 'Circo Loco'
Gente, isso é inacreditável! Nesta sexta-feira (4), o rapper Drake lançou o tão aguardado álbum em parceria com 21 Savage, 'Her Loss'. Mas o que ninguém esperava era que o artista fosse desmentir uma acusação criminal grave que a rapper Megan The Stallion fez em 2020 contra Tory Lanez.
Um trecho da canção 'Circo Loco' ironiza o ataque que Megan sofreu quando saía de uma festa na piscina na casa da empresária Kylie Jenner, em Hollywood Hills, na Califórnia.
Megan teria discutido com Tory Lanez no dia 12 de julho de 2020 e o rapper acertou um tiro no pé de Megan. O artista foi acusado de porte de arma de fogo semiautomática, com outra acusação de porte de arma de fogo carregada e escondida em um veículo.
Em uma entrevista que a cantora cedeu em abril deste ano para o programa 'CBS Morning', Megan revelou que precisou de cirurgia no pé e ficou quatro dias internada.
Leia +: Gagliasso faz pedido para futuro governo e vice de Lula responde
Leia +: Apresentadora da Globo deixa emissora após 26 anos: 'Pensar em mim'
Leia +: Jojo Todynho faz festa de Halloween para comemorar divórcio; veja
Em parte da letra Drake diz: "Essa cadela mente sobre levar tiros, mas ela ainda é uma cadela. Ela nem entendeu a piada, mas ainda está sorrindo".
Não para por aí, já que o rapper continua o ataque. Megan se formou na faculdade em 2021 e Drake fez questão de levantar esse assunto na letra: "Ela diz que se graduou, ela não aprendeu o suficiente...Dei play na track 1 do seu álbum, ugh, eu ouvi o suficiente".
Assim que se deu conta do ataque, Megan The Stallion não deixou barato e rebateu as investidas de Drake pelo Twitter.
"Eu sei que sou muito popular, mas vocês têm que parar de anexar teorias da conspiração fracas em versos ao meu nome lol. Esses caras NUNCA se dirigem a mim me citando com um fato ou provas… continue chupando minha bu****", começou a rapper.
Leia +: Peão deixa 'A Fazenda' com a maior rejeição do programa; confira
Leia +: Ator Marcello Antony fala sobre filho que adotou com HIV; confira
Leia +: Moyseis Marques leva ao Candongueiro homenagem a Wilson Moreira
Megan continua seu desabafo e pede que parem de usar essas situações para se promover.
"Pare de usar esse episódio para falar merd*...Desde quando se tornou legal brincar sobre mulheres levando tiros?...Vocês rappers estão prontos para boicotar sapatos e roupas, mas atacam uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela...E quando a merd* dos fatos aparecerem, lembrem-se todos dos rappers favoritos que ficaram ao lado de um negro que atira em uma mulher", continuou a artista
A cantora encerra a discussão dizendo: "As pessoas me atacam e vocês logo se aproveitam. Eu me defendo e, agora, estou farta... Toda vez é assim, nunca termina, a não ser que eu apareça e diga que levei um tiro... Não venham me fod**, ok? Legal, tchau, tchau", finaliza a artista.
Confira um trecho
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!