Aumento
Dona Déa faz exigência à Globo para continuar no Domingão
Informação foi divulgada neste domingo (14)
Ela quer aumento! A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, revelou neste domingo (14) com exclusividade que Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, deu um ultimato à "Globo" sobre sua permanência no Domingão com Huck em 2025.
Atualmente, Dona Déa faz parte do elenco do programa dominical e recebe um salário mensal de R$ 10 mil. No entanto, segundo fontes da coluna, o valor já não satisfaz a idosa, que pediu um aumento à emissora. Dona Déa deixou claro que, caso não haja um reajuste em seu salário, ela não continuará na atração no próximo ano.
Além das questões salariais, Dona Déa se envolveu em algumas polêmicas este ano, especialmente relacionadas ao "BBB 24". Um dos quadros do "Domingão" que apresentava os eliminados do reality show foi cancelado após uma controvérsia com a modelo Yasmin Brunet.
Durante o reality, Dona Déa contestou as atitudes de Yasmin, acusando-a de racismo e presenteando-a com um livro sobre o tema.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!