'Dona Hermínia'
Dona Déa fala sobre testamento deixado por Paulo Gustavo
Mãe do ator comentou o assunto em entrevista a podcast
Dona Déa Lúcia, a mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da covid-19, participou do podcast ''Quem Pode, Pod'', na terça-feira (9), e comentou sobre o testamento que o filho deixou. O programa é apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
"Quando aconteceu isso tudo, eu falei 'vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos'. Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento...Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro", comentou Dona Déa que se tornou uma das figuras mais recorrentes em programas de TV após a morte do artista.
Leia +: Atores de Vai na Fé se disfarçam para irem ao cinema no Rio
Leia +: Roberto Carlos faz homenagem para Rita Lee em show; vídeo
Leia +: Filha de Viih Tube e Eliezer completa 1 mês
Acontece que o apartamento, que era dividido com o ex-marido, precisava de um destino e, ao invés de vendê-lo, Dona Déa resolveu ficar com o imóvel e se resolveu com o o pai de Paulo Gustavo.
"A gente vendeu o (show) 'Filho da Mãe' para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele", explicou.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!