Desabafou
'Doeu', diz Viih Tube sobre primeira relação sexual após o parto
A influenciadora ficou dois meses sem ter relações com o marido
A influenciadora Viih Tube usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para falar sobre um tema muito importante: a retomada das relações sexuais com o marido Eliezer após a gravidez. Ela conta que esperou dois meses para voltar a fazer sexo e explicou que sentiu dor nesse retorno.
“Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse alargando um osso”, desabafou. Pelo menos o desconforto não continuou nas vezes seguintes: “Depois foi super bem, na segunda vez já não doeu mais”, disse ela.
O casal foi bastante cobrado após a gravidez de Viih. Alguns internautas ficaram assustados com o fato do casal não ter feito sexo por um tempo após o nascimento da pequena Lua, outros defenderam Viih. A ex-BBB também falou que seu corpo mudou durante a gravidez e que o manequim dela aumentou. Os primeiros dias após o parto foram difíceis para ela.
“Eu tive 15 dias [logo após o parto] muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias, começou a melhorar", confessou Viih.
A youtuber também contou que se respeitou e, após dois meses, ela sentiu vontade de ter relações com o companheiro. Eli, por sua vez, não fez nenhum tipo de cobrança nesse quesito à amada desde o parto.
“Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter relação depois do parto, espero que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar o seu limite não vai te fazer bem. Esse é o meu conselho: respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha”, contou.
No vídeo, ela ainda deu outras dicas para as mulheres que estão passando ou passarão por esse momento na vida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!