Luto
'Dia triste', diz Glória Perez sobre morte da filha há 31 anos
Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992
A autora Glória Perez fez uma homenagem nas redes sociais para sua filha Daniella Perez. Nesta quarta-feira (28), o crime contra Dany, como era conhecida pelos amigos e familiares, completa 31 anos.
LEIA+: Perrengue! Virginia e Zé Felipe deixam cruzeiro do Neymar
LEIA+: Anitta acorda no top 10 do Spotify Global e reage na cama: 'É ela'
LEIA+: Poze e Neymar lançam dueto em cruzeiro: 'Vou tomar um tacacá'
A atriz foi assassinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua e a esposa dele, na época, Paula Nogueira Thomaz. Se estivesse viva, ela teria 53 anos.
Na postagem, Glória ressalta como dói ficar sem a filha e afirma que é um dia triste, mas que a justiça foi feita. "Um dia triste, mas esse ano sabemos que a justiça foi realmente feita. O tempo e o destino fizeram", escreveu. A postagem também diz: "Um dia que dói..."
Ela também postou uma foto de seu diário com a seguinte frase: "Acordei assustada. 1993 entrou sem a Dany". O diário foi escrito por Glória na época do crime.
Ao falar que a justiça foi feita em sua postagem, Glória se refere à morte de Guilherme de Pádua, o autor do crime. Ele morreu em 2023, aos 53 anos, vítima de um enfarto.
Na época do crime, Guilherme era par romântico de Dany na novela "De Corpo e Alma". Segundo os colegas de elenco, ele tinha receio de estar perdendo espaço na trama.
Paula e Guilherme foram condenados pelo crime, mas conseguiram deixar a prisão. Os dois se separaram e Guilherme se tornou pastor evangélico; já Paula, se casou novamente e vive no anonimato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!